Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA

De maiô cavadíssimo, Sheila Mello exibe virilha sarada e atrai elogios: ''Cada vez mais linda''

Eterna Loira do Tchan mostrou músculos até na virilha em maiô sexy; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2020, às 14h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello exibe virilha sarada com maiô cavado - Reprodução/Instagram
Sheila Mello exibe virilha sarada com maiô cavado - Reprodução/Instagram

Sheila Mello está aproveitando os tempos de isolamento para brilhar muito no Instagram.

Neste sábado (28), a eterna Loira do Tchan posou com um maiô cavadíssimo e ainda fez movimentos de dança com o modelito, exibindo os músculos e deixando a boa forma em evidência, incluindo uma virilha saradíssima.

"'Toda hora ruim passa. Fé que tudo melhora. Uma hora tudo se ajeita, tudo se acalma, tudo que é bom volta. Uma hora o que vai te fazer sorrir bate na sua porta, entra na sua casa e colore a sua vida. Não desanima não gente, isso tudo vai passar. As tempestades mais fortes servem para lavar a alma e limpar os caminhos e nos dar tempo para colocar tudo de volta no lugar'", escreveu ela, citando Cleonio Dourado.

Uma seguidora elogiou: "Cada vez mais linda", enquanto outro se declarou: "Que tudão, sou seu fã, sua maravilhosa", escreveu. Ainda teve quem fizesse um tipo de convite à loira: "É muito linda! Daqui a pouco a gente se esbarra por aí e te convido pra dançarmos muito", comentou um rapaz.

MASCARADA

A pequena Brenda, filha de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa da natação, está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (26) e os papais corujas decidiram não deixar passar em branco.

Com a pandemia do novo coronavírus e as precauções que estão sendo tomadas para que ele não se espelhe ainda mais, a família da menina decidiu celebrar o aniversário todos bem protegidos.

Veja:

Sheila Mello exibe virilha sarada com maiô

Sheila Mello exibe virilha sarada com maiô

Sheila Mello exibe virilha sarada com maiô