Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De maiô fio-dental enfiado, Gracyanne Barbosa dá beijo quente em Belo: "Delícia"

Gracyanne Barbosa dá beijo quente em Belo e mostra bumbum imenso engolindo o maiô; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De maiô atoladíssimo, Gracyanne Barbosa dá beijo quente em Belo: "Delícia" - Reprodução/TV Globo
De maiô atoladíssimo, Gracyanne Barbosa dá beijo quente em Belo: "Delícia" - Reprodução/TV Globo

A musa Gracyanne Barbosa encantou os seguidores nesta segunda-feira (13) ao publicar um clique bem quente ao lado do marido, o cantor Belo.

Nos cliques, os dois surgiram trocando um beijão. Na foto, a musa fitness surgiu usando um maiô rosa choque fio-dental e exibiu uma beleza impressionante. 

"Deus, por ter você em minha vida, pelo nosso amor e pela nossa união. Como sou abençoada e privilegiada por ter o meu eterno namorado comigo, em todos os momentos, menos no Dia dos Namorados, que ele tá sempre cantando pra outros namorados", brincou ela.

A morena ainda revelou que os dois começaram a namorar justamente em um Dia dos Namorados. "Foi em um dia 12 de junho, que você me pediu em namoro e de lá pra cá, construímos a cada dia a nossa história. Te amo mais que tudo! Meu tudão delícia", afirmou ela. 

ENGORDOU?

A musa Gracyanne Barbosa deixou os seguidores chocados nas redes sociais nesta quarta-feira (1) ao contar que ganhou muito peso nos últimos dias. Ela subiu na balança e mostrou que agora está pesando mais de 85 kg. "Chocada", disparou ela ao compartilhar uma foto do display exibindo os números.

Veja: