Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De lingerie, Mileide Mihaile sensualiza e posa com decote no limite: “Furacão”

Esbanjando beleza, Mileide Mihaile surge com peça rendada e deixa curvas poderosas em evidência em uma sequência de cliques picante

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De lingerie, Mileide Mihaile sensualiza e posa com decote no limite: “Furacão” - Instagram
De lingerie, Mileide Mihaile sensualiza e posa com decote no limite: “Furacão” - Instagram

Uau! A digital influencer Mileide Mihailemovimentou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (26) e deixou os fãs em choque. Esbanjando beleza e boa forma, a musa colocou o corpão para jogo em uma sequência de cliques deslumbrante e arrancou suspiros.

Em seu perfil, a ex-A Fazenda posou toda sexy com um lingerie preta toda rendada. Exibindo as curvas poderosas, ele evidenciou pernas torneadas, abdômen definido, barriga sequinha e seios fartos em um belo decote, o que rendeu uma enxurrada de elogios.

Na legenda da publicação, a ex-mulher de Wesley Safadão apenas aproveitou o momento para fazer a famosa “publi”. Já os seguidores não pouparam palavras e enalteceram a beleza da influenciadora, deixando ainda símbolos de corações e olhos apaixonados nas imagens.

“Você não é somente um avião, mas é também um baita de um furacão”, disse um seguidor. “Linda demais”, elogiou outra. “Muito sexy”, observou um terceiro. “Eita, que mulherão”, exclamou mais um. A digital influecer Erika Schneider também elogiou a colega.

Veja:

MOMENTOS DE TENSÃO

Recentemente, a influenciadora Mileide Mihailefez um relato tocante do momento em que descobriu que sua mãe foi diagnosticada com câncer de útero. Apesar da tranquilidade de dona Doralice dos Santos, a ex-A Fazenda não escondeu seu desespero.

Durante uma live nas redes sociais da CONTIGO!, a empresária contou que soube da notícia nos bastidores da gravação do Hora do Faro, da Record TV. Ao entrar no camarim, sua mãe estava no local e fez a grande revelação.