Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De lingerie, Linn da Quebrada e Letícia Spiller dão beijão e causam em evento

Esbanjando sensualidade Linn da Quebrada e Letícia Spiller ostentam curvas poderosas e trocam beijão quente

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De lingerie, Linn da Quebrada e Letícia Spiller dão beijão e causam em evento - Victor Chapetta/Agnews
De lingerie, Linn da Quebrada e Letícia Spiller dão beijão e causam em evento - Victor Chapetta/Agnews

Uau! A ex-BBB Linn da Quebrada e a atriz Letícia Spiller causaram alvoroço nesta quinta-feira (02), ao surgirem aos beijos durante um evento de uma marca de lingerie, que ocorreu no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Esbanjando beleza e sensualidade, as atrizes posaram com roupas íntimas e deixaram as curvas poderosas do corpo em evidência. Em primeiro momento, as belas surgiram juntinhas, uma ao lado da outra.

Letícia Spiller posou com uma lingerie caprichando na transparência, com uma fenda na barriga, deixando em evidência o abdômen trincado, além dos seios marcados no decote. Já Linn da Quebrada exibiu pernas torneadas e também deixou a barriga aparecendo no look transparente.

Empolgadas, as belas se olharam e trocaram um beijão daqueles, em frente aos fotógrafos. Nas redes sociais, os fãs se empolgaram com o encontro e com a troca de carinho, relembrando que ambas estavam nervosas para se conhecerem.

Veja:

Lina e Leticia se beijam

Lina

Leticia Spiller

EITA!

Recentemente, o ex-BBB Paulo Andrédeixou os seguidores babando nas redes sociais ao posar exibindo toda a sua beleza em uma série de cliques ousados após pegar pesado no treino.

Ele apareceu sem camisa e mostrou um abdômen trincado. Só que o que chamou a atenção não foi apenas a beleza do atleta, mas sim um comentário ousado para o gostosão. A autora foi Linn da Quebrada, que insinuou que recebeu antes os cliques. 

Siga a Contigo no Instagram!