Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

De lingerie, Juliana Paes ostenta corpo perfeito aos 40 anos e comemora: ''Sextou''

A dona do pedaço! Juliana mostrou a boa forma e impressionou; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 12h49 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes mostra corpão de lingerie - Reprodução/Instagram
Juliana Paes mostra corpão de lingerie - Reprodução/Instagram

Juliana Paes resolveu "sextar" em grande estilo.

A atriz aproveitou a sexta-feira (13) para posar com uma lingerie ousada e deixar os seguidores já no clima para o fim de semana. Com um modelo cheio de pequenos detalhes, ela mostrou o corpo impecável aos 40 anos.

A legenda traz apenas um simples "Sextou", mas seguidores se empolgaram na hora de elogiar. Duio Botta, que contracenou com a musa em A Dona do Pedaço, escreveu: "Deusa". 

Na última quarta-feira (11), Juliana usou as redes sociais para falar a respeito de suas expectativas para o ano que se aproxima“Ler os conteúdos que salvei no insta e nunca li, ler a pilha de livros acumulados do lado da minha cama, passar muito tempo com a família, dormir sem hora para acordar, voltar a praticar yoga, cuidar das minhas plantas (e as do mundo também) e conhecer novos lugares”, disse ela.

GENÉTICA BOA

Que genética boa! Juliana Paes fez uma raríssima aparição ao lado das irmãs.

A atriz posou junto das irmãs, Mariana e Rosana, durante a inauguração de um espaço que leva o nome da musa em um salão de cabeleireiros. Toda produzida, ela aparece ao lado do hair stylist Tiago Parente, enquanto as outras membros da família Paes posam em volta.

Juliana Paes ostenta corpão