Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De lingerie fio-dental, Carol Castro vira de lado e exibe bumbum durinho: “Gata”

Carol Castro ostenta corpo trincado ao posar de lingerie fio-dental e curvas poderosas deixam seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De lingerie fio-dental, Carol Castro vira de lado e exibe bumbum durinho - Instagram
De lingerie fio-dental, Carol Castro vira de lado e exibe bumbum durinho - Instagram

A atriz Carol Castro arrancou suspiros de amigos e fãs na tarde desta sexta-feira (22). Em clima de Carnaval, a musa compartilhou uma sequência de cliques em que aparece só de lingerie e deixou os seguidores babando ao exibir muita beleza e boa forma.

Dona de um corpão escultural, a artista abusou da sensualidade e recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores, que enalteceram a beleza da morena. Caprichando no carão, ela ostentou barriga negativa, abdômen trincado, além de braços e costas bem definidos.

Nas primeiras imagens a bela apareceu de frente para o espelho de sua casa, exibindo o corpão sarado e uma tatuagem que tem na altura do abdômen. Com uma máscara de renda que imita as orelhas de um coelho, ela posou descontraída. Em seguida, a beldade elevou a ousadia das imagens.

Com uma virada estratégica, a bela ostentou o bumbum durinho usando uma calcinha estilo fio-dental, além de seios fartos em um decote generoso. Em outras imagens, a atriz ainda surgiu ao lado de seus gatos de estimação, toda sorridente.

“Carnacasa”, divertiu-se ela na legenda da publicação, deixando ainda alguns símbolos, os famosos emojis, de coelhos e gatos. Já nos comentários, os fãs usaram a criatividade e deixaram uma enxurrada de elogios: “Nota 10”, “Linda e bela”, “Espetáculo, toda maravilhosa” e “Perfeição” foram alguns deles.

Veja:

CORPO REAL

Que mulherão! Recentemente, Carol Castroabriu o álbum de fotos da viagem invejável ao Caribe e chamou a atenção dos seguidores com os raros cliques de biquíni. Belíssima aos 38 anos, a estrela surgiu sorridente durante o passeio e impressionou os fãs com sua ótima forma.

Nas imagens, a mamãe de Nina posou com um modelito branco fininho e deixou em evidência seu corpão real - ela recebeu uma enxurrada de curtidas nos comentários da publicação. Já na legenda, Carol Castro exaltou os dias de descanso e as gravações do novo projeto.