Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sexy

De lingerie decotada até o umbigo, Geisy Arruda mostra frente e verso e fã comenta: ''Caminhão carregado de uva''

Geisy causou com um decote até o umbigo e recebeu elogios; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2019, às 15h23 - Atualizado em 31/10/2019, às 10h21

Geisy Arruda posa com lingerie com decote até o umbigo - Instagram
Geisy Arruda posa com lingerie com decote até o umbigo - Instagram

Geisy Arruda, sempre disposta a sensualizar, deu um passo além em seu decote nesta quarta-feira (30).

A musa e YouTuber surgiu com uma lingerie branca cheia de detalhes transparentes e com um decote até o umbigo. A auto-intitulada blogueira da classe C exibiu o look em frente e verso, para não deixar margem para erro: tanto os seguidores que apreciam o bumbum quanto os que preferem admirar os seios da beldade ficaram bem felizes.

Geisy aproveitou os cliques para colocar uma legenda empoderadora: "Que culpa eu tenho se minha liberdade te assusta?", escreveu, aproveitando para fazer propaganda da marca do body que usou para as fotos. O modelito ainda conta com um lacinho nas costas.

Seguidores ficaram insanos com a sensualidade da musa. "Aí não é uma mulher, é um caminhão carregado de uva", escreveu um. Outro tentou tranquilizar Geisy: "Você não assusta ninguém, pode ficar tranquila", comentou. Na noite de segunda-feira (28), ela lançou a entrevista bombástica com Kid Bengala no Ponto G, seu canal do YouTube. Depois, ao responder perguntas de fãs, ela contou se ficaria ou não com o astro do pornô.

DEZ ANOS DEPOIS

No último dia 22, Geisy relembrou os dez anos do incidente que mudou sua vida. Ela posou usando o famoso vestido que inspirou colegas a lhe assediarem na faculdade e a impulsionou à fama. Usando o modelito, a musa "comemorou" os dez anos do acontecimento que fez com que o nome dela se tornasse conhecido pela maior parte dos brasileiros.

No dia 22 de outubro de 2009, enquanto cursava Turismo em uma faculdade de São Paulo, ela se arriscou ao usar um vestido rosa super curto e aparecer maquiada no estabelecimento. Isso foi o suficiente para que ela fosse perseguida dentro da instituição aos gritos de "p*ta" e obrigada a se trancar em uma sala de aula para se proteger. "10 anos que eu passei pelo episódio mais triste da minha vida. Fui julgada e quase violentada por apenas usar um vestido", desabafou.

Geisy Arruda posa com lingerie branca