Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De lingerie de veludo, Lexa mostra demais e deixa fãs babando: ''Musa''

Cantora ostenta boa forma em clique sensual e anuncia lançamento do novo álbum

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 20h30 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa deixa fãs boquiabertos em clique ousado - Instagram
Lexa deixa fãs boquiabertos em clique ousado - Instagram

Surra de beleza Lexa deixou os fãs de queixo caído ao surgir em um clique bastante ousado na noite desta quarta-feira (16) em seu perfil das redes sociais.

Em seu feed do Instagram, a cantora compartilhou uma foto onde aparece usando uma lingerie de veludo rosa, combinada com óculos escuros da mesma cor, e exibiu bastante beleza e boa forma.

Com pouquíssima roupa, a musa ostentou barriga seca, cintura fininha e pernas torneadas. Fazendo carão, ela divulgou a data de lançamento de seu próximo álbum.

“Surpresa! Amanhã meu álbum, às 20 horas em todas as plataformas com clipe!”, escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu uma enxurrada de elogios.

“Rainha maravilhosa”, “Gata demais”, “Que mulher”, “Musa”, e “Perfeição” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores. Alguns deles não esconderam a expectativa para o novo trabalho de Lexa: “Estou ansiosa”, disse uma das fãs.

LUÍSA SONZA?

Recentemente, a loira causou nas redes sociais ao aparecer bem diferente. Com um aplique que deixou os cabelos na altura da cintura, um look coladinho e maquiagem caprichada, a esposa de MC Guimê confundiu os fãs.

Isso porque para muitos ela ficou a cara da cantora Luísa Sonza. Nos comentários, vários fãs deixaram mensagens para a funkeira mencionando a semelhança impressionante. "Não é a Luisa Sonza?", perguntou um. "Olhe rápido e pensei: eu sigo a Luísa?", comentou outro. "Sonza, é você?", escreveu outra.

Veja: