Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De lingerie cavadíssima, Juliana Paes abaixa calça no limite e fãs babam: “Musa”

Dona de um corpão espetacular, Juliana Paes abaixa calça, exibe corpão trincado e deixa virilha escapar; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De lingerie cavadíssima, Juliana Paes abaixa calça no limite e fãs babam - Instagram/Pupin+Deleu
De lingerie cavadíssima, Juliana Paes abaixa calça no limite e fãs babam - Instagram/Pupin+Deleu

Uau! A atriz Juliana Paes deixou os fãs e amigos em choque no início da noite desta terça-feira (19). Dona de um corpão espetacular, a musa compartilhou uma sequência de cliques deslumbrante e arrancou suspiros ao ostentar muita beleza e boa forma.

Em seu perfil das redes sociais, a musa, que recentemente estava no ar como Maria Marruá no remake de Pantanal, surgiu com um look ousadíssimo e deixou os seguidores babando. Cheia de sensualidade, ela caprichou no carão e colecionou elogios.

Para o ensaio, capturada pelas lentes das fotógrafas conhecidas na web como Pupin e Deleu, Juliana Paes elegeu uma lingerie cavadíssima, com muita transparência, uma calça estilo moletom preta com listras coloridas, além de um casado alaranjado, combinando com o coturno.

Ousada, ela abaixou a parte inferior do look no limite e exibiu a peça íntima, ostentando ainda boa parte da virilha. A bela também evidenciou barriga negativa e abdômen trincado. Na legenda da publicação, ela apenas marcou as profissionais responsáveis pelas imagens e deixou alguns símbolos de corações.

Nos comentários, os seguidores da musa não pouparam palavras. Com uma enxurrada de elogios acompanhados de símbolos de olhos apaixonados e aplausos, eles enalteceram a beleza da atriz: “Maravilhosa”, “Musa demais”, “Perfeição”, disseram alguns deles.

Veja:

REVELOU!

Discretíssima, a atriz se pronunciou recentemente pela primeira vez sobre sua saída inesperada da TV Globo. Após a decisão ser comunicada ao público, ela disse que rompeu o contrato para ter mais autonomia. Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela disse que decidiu viver uma rotina menos acelerada. 

"Eu estava negligenciando minha saúde e os meus filhos [...] Eu estava me sentindo meio tonta e eu liguei para o meu médico e ele pediu para eu ver, mas eu não tinha tempo. E eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando (…) eu lembro que falei que não estava bem e o médico veio me atender no Projac. Nesse momento eu pensei que precisava ficar mais espaçado [um trabalho do outro]."