Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De ladinho, Thaís Braz ostenta bumbum avantajado e cinturinha de pilão: "Gostosa"

Thaís Braz posa de biquíni e ostenta curvas do corpão sensacional em cliques ousados; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De ladinho, Thaís Braz ostenta bumbum avantajado e cinturinha de pilão: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
De ladinho, Thaís Braz ostenta bumbum avantajado e cinturinha de pilão: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thaís Braz surgiu deslumbrante nas redes sociais nesta segunda-feira (18) e deixou os seus seguidores babando.

A morena estava em meio a natureza usando apenas um biquíni azul que valorizava o seu corpão sensacional cheio de curvas.

O primeiro clique era um zoom do seu rosto e parte dos seios fartos, que quase escapavam do biquíni. Fazendo carão, ela olhou séria para a câmera e estava com óculos escuros na cabeça.

Já na segunda foto, ela posou de lado exibindo seu bumbum redondinho e ostentando a sua cinturinha de pilão. Magérrima, a gata fez biquinho no segundo clique e deixou os fãs eufóricos nos comentários.

"Fim de tarde", escreveu ela na legenda.

Os admiradores não perderam tempo e elogiaram: "Deusa", disse um. "Maravilhosa", escreveu outro. "Gostosa", falou mais um. 

CIRURGIA

A ex-BBB e influenciadora digital Thaís Braz deu mais um detalhe sobre a cirurgia que realizou na testa no início deste mês. A morena diminuiu o tamanho da região na primeira semana de março e, apenas agora, está conseguindo ficar sem a faixa protetora do pós-operatório. 

Nesta quarta-feira (30), a participante do BBB21 revelou aos seguidores que a cirurgia a deixou com uma cicatriz pequena e quase invisível perto do couro cabeludo. Segundo ela, a marca irá sumir com o tempo e em breve não haverá nenhum rastro da operação. 

Em um vídeo gravado em seu Instagram, ela mostrou a cicatriz de perto. "Vou avaliar a minha cicatriz. Ela está um pouquinho vermelha, mas já já vai clarear. Está bem fininha e rente ao couro cabeludo", disse.