Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De ladinho, ex-BBB Juliette Freire exibe curvas em fio-dental luxuoso: "Única"

Vencedora do BBB21, Juliette Freire exibe curvas em risort chiquérrimo com amigos; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De ladinho, ex-BBB Juliette Freire exibe curvas em fio-dental luxuoso: "Única" - Reprodução/Instagram
De ladinho, ex-BBB Juliette Freire exibe curvas em fio-dental luxuoso: "Única" - Reprodução/Instagram

A vencedora do BBB21,Juliette Freire causou nas redes sociais neste sábado (12) ao aparecer totalmente sensual e apenas de biquíni em seu feed oficial do Instagram. 

Em um risort de luxo, ela surgiu à companhia de amigos vestindo um fio-dental branco bem refinado e ousado para curtir o dia de sol. Ela ainda combinou o look com uma saída de praia vazada da mesma cor. 

Para os cliques, a cantora fez questão de empinar o bumbum, fazer carão e ainda ostentar a barriga sequinha para a câmera. Na primeira foto, inclusive, Juliette foi flagrada de costas, com a saída de praia no meio do bumbum e com os braços erguidos. 

"Uma fugidinha pra relaxar com os meus!", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs babaram na beleza ímpar da milionária. "Maravilha", elogiou um seguidor. "Única", encantou mais um. "Uma deusa", escreveu outro.

PREOCUPANTE

Sempre sincera com os fãs, a ex-BBB Juliette Freire deixou seus mais de 33 milhões de seguidores bastante preocupados neste domingo (6) após ela compartilhar um desabafo inesperado. Ela postou um vídeo em casa e falou abertamente sobre o momento delicado que está vivendo.

Humana, a atual campeã do Big Brother Brasil contou que está atravessando uma pequena crise de saudade de sua terra natal. Ela gravou a parte externa da sua mansão no Rio de Janeiro e falou sobre a tristeza de não poder visitar a Paraíba.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)