Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Impactou

De fio-dental, Viviane Araújo posa na beiradinha da piscina e arrasa com bumbum enorme e cintura fininha

Vivi impactou seguidores ao posar de fio-dental e exibir o bumbum

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2019, às 11h29 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo exibe corpão de biquíni fio-dental - Instagram
Viviane Araújo exibe corpão de biquíni fio-dental - Instagram

Na beiradinha da piscina, Viviane Araújo botou o corpão pra jogo e causou.

A atriz surgiu na manhã desta segunda-feira (21) exibindo o corpo escultural ao sentar-se à beira de uma piscina. Usando um biquíni fio dental, Viviane deixou o bumbum poderoso e a cintura fininha em destaque enquanto posava sorridente de óculos escuros. O clique veio acompanhado de um textão exaltando o poder do sorriso. "Teu sorriso, sim, é importante. Tua paz, tua felicidade, e ela não deve depender dos outros, mas apenas de você. Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos e, desta forma, quem estiver conosco estará feliz também", escreveu na legenda.

Ela prossegue: "Não faça nada esperando o sorriso de ninguém. Faça apenas esperando o teu sorriso, e no final de tudo você poderá comemorar extraordinariamente, mesmo que você esteja só – mas é difícil se estar só quando se está bem consigo. Portanto, construa tua felicidade. A felicidade atrai". 

Seguidores nem ligaram para a mensagem de auto-ajuda e elogiaram: "Corpão violão", escreveu uma. Teve também quem se empolgasse e quisesse filosofar junto de Viviane: "Um corpo e uma alma... tudo tem seu tamanho proporcional", comentou um rapaz. Antes de partir para o Ceará e curtir a piscina e o sol, Viviane arrasou na festa de aniversário da Escola de Samba Mancha Verde. Rainha de bateria da agremiação, ela ostentou o gingado ao colocar a quadra para ferver com muito samba, sorrisos e as pernas impactantes.

As pernas chamaram atenção por causa do look ousado da musa. Ela usou um microvestido justinho, com transparências no decote. “Vamos festejar!”, festejou a gata.

"PREFIRO NÃO FALAR"

Na última quinta-feira (15), Viviane surpreendeu ao abrir o jogo durante uma entrevista para o A Tarde é Sua da RedeTV!. Ao ser questionada a respeito das declarações de Belo no programa Conversa com Bial, de que teria uma enorme gratidão por ela, Vivi não se mostrou muito interessada. "Olha, sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei e ele tem o dele. Eu prefiro não falar, prefiro realmente esquecer essa fase da minha vida", afirmou a musa.

Após uma nova pergunta do repórter, questionando se ela teria ficado surpresa, ela reagiu: "Surpresa? (risos) Prefiro não falar mesmo". Belo mandou um recado para a gata ao relembrar o período em que foi preso por tráfico de drogas. “Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, afirmou ele

Viviane Araújo posa de fio-dental