Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que química! De fio-dental, Paolla Oliveira se joga nos braços de Diogo Nogueira

Ousada, Paolla Oliveira apareceu exibindo seu corpo perfeito em clique romântico - e bem sexy - com o namorado; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2022, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Paolla Oliveira surge em pose ousada durante clique com Diogo Nogueira - Reprodução/Instagram
De fio-dental, Paolla Oliveira surge em pose ousada durante clique com Diogo Nogueira - Reprodução/Instagram

Apaixonados e felizes, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira apareceram neste sábado (8) em um clique bem ousado em que surgem aproveitando as belezas de Fernando de Noronha, um dos destinos mais encantadores do Brasil.

Eles posaram para as lentes do fotógrafo Iaponã, conhecido nas redes sociais como 'Neuronha'. No clique, a atriz aparece com um biquíni fio-dental em uma pose inusitada. De camiseta e bermuda, o sambista contempla a beleza da global.

Ao compartilhar o clique, o primeiro de um ensaio, o fotógrafo elogiou o casal. "Shooting com esse casal foi muita massa! Já já sai a sessão completa… O sorriso da Paolla Oliveira com a simpatia e ginga do Diogo Nogueira deixou tudo mais fácil", escreveu ele nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (7), a atriz foi alvo de críticas por publicar um clique de biquíni em suas redes sociais. Uma seguidora da artista apontou que ela não postaria uma imagem sem edição e partiu para um ataque gratuito contra a global.

Rapidamente, diversos fãs e seguidores repostaram o texto e defenderam a atriz: "Cuida da sua vida mulher! Jesus! Não posso comentar o que tô pensando realmente que é pecado!", escreveu uma fã para defender a atriz.

"Pura inveja. Paolla é linda demais!", disse outra seguidora. "O povo precisa começar a cuidar da própria vida e parar de destilar veneno gratuito!", recomendou uma terceira. Na sequência, outros diversos internautas também defenderam e elogiaram a musa.

Veja: