Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De fio-dental, Maisa Silva dá virada estratégica e bumbum GG atrai olhares: “Gata”

De biquíni fio-dental, Maisa Silva posa deslumbrante durante dia de praia e curvas acentuadas roubam a cena

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Maisa Silva dá virada estratégica e bumbum GG atrai olhares - Instagram
De fio-dental, Maisa Silva dá virada estratégica e bumbum GG atrai olhares - Instagram

Uau! A atriz e apresentadora Maisa Silva, de 20 anos, atraiu olhares na noite deste domingo (17) e deixou os seguidores babando ao exibir muita beleza e boa forma em uma sequência de cliques deslumbrante.

Em seu perfil das redes sociais, a artista surgiu curtindo um dia de praia na Grécia, onde tem aproveitado alguns dias de descanso, e colocou o corpão poderoso para jogo, recebendo uma enxurrada de elogios de seguidores anônimo e famosos.

Com um biquíni fio-dental e sem alça, a ex-contratada do SBT surgiu na primeira imagem de costas, ostentando o bumbum GG redondinho, além de evidenciar as curvas da cintura fininha.

Em seguida, a morena surgiu com uma saída de praia longa, ostentando elegância, e apareceu ainda com um conjunto composto por top e saia, evidenciando as pernas torneadas.

Na legenda, ela se divertiu e fez referência ao roxo de suas vestes: “Uma uva pela Grécia”, escreveu. Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios. Nomes como Mel Maia, Giovanna Lancellotti, entre outros, enalteceram a beleza da apresentadora.

Veja:

TOMANDO SOL

Recentemente, Maisa Silva agitou as redes sociais ao compartilhar registros raros em que aparece só maiô.

Durante sua passagem por Mykonos, na Grécia, a atriz resolveu pegar um sol à beira da piscina e elegeu uma roupa de banho preta com um decotão profundo. "Tenho uma vida inteira pela frente", filosofou ela na legenda da publicação.