Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De fio-dental, Isis Valverde deixa tatuagem indiscreta em destaque ao posar de biquíni: "Sereia"

Isis Valverde abusa com abdome negativo e corpão de dar inveja durante viagem pelos Estados Unidos; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Isis Valverde abusa com adome negativo e bumbum durinho: "Sereia" - Reprodução/Instagram
De fio-dental, Isis Valverde abusa com adome negativo e bumbum durinho: "Sereia" - Reprodução/Instagram

Musa divina, a atriz Isis Valverdedeu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira (6) ao dividir mais cliques impecáveis de seu corpão escultural. Aos 35 anos, a modelo não teve dó dos seguidores e mostrou suas curvas invejáveis apenas de biquíni.

Morando agora na Califórnia, nos Estados Unidos, a bela publicou uma série de cliques dos últimos acontecimentos de sua viagem. Porém, foi o primeiro que arrancou suspiros dos admiradores.

É que ela posou apenas em um fio-dental preto bem ousado. Empinando o bumbum redondo, ela deixou a barriga zerada à mostra e ainda exibiu a tatuagem que possui na costela, perto do busto.

Isis Valverde ostentou a cinturinha de pilão, as pernas torneadas e deixou os cabelos ao vento diante de uma praia paradisíaca. Nas outras fotos, ela mostrou que está curtindo muito sua estadia ao exibir selfies, um clique no espelho usando um microvestido ousado, imagem com as amigas, a areia e um descanso na piscina. 

"Photo dumb (estes dias)", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. "Sereia", babou um. "A mais gata", disse outro.

OUSADA

A musa Isis Valverde deixou os fãs babando nas redes sociais nesta terça-feira (5) ao resumir em um vídeo como foi seu feriado de 4 de julho - ela agora mora nos Estados Unidos.

Por lá, a data é o dia em que se celebra a independência. De folga, a musa apareceu com um maiô cavadíssimo em tom nude curtindo um momento relax. Em um dos trechos do vídeo, ela surge até dando uma puxadinha e exibindo sua virilha sarada.

Veja: