Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De fio-dental, Isa Scherer mostra como bronzear o bumbum na gravidez: "Possível"

Grávida de gêmeos, Isa Scherer mostra como bronzear a retaguarda com barrigão em vídeo ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Isa Scherer mostra como bronzear o bumbum na gravidez: "Possível" - Reprodução/Instagram
De fio-dental, Isa Scherer mostra como bronzear o bumbum na gravidez: "Possível" - Reprodução/Instagram

A ex-MasterChef Brasil Isa Scherer vem dando o que falar na web ao mostrar a trajetória de sua primeira gestação que, inclusive, é de gêmeos. À espera de um menino e de uma menina com o namorado Rodrigo Calanz, a chefe de cozinha decidiu ensinar os seguidores nesta sexta-feira (17) uma técnica infalível para as mamães.

Grávida, ela mostrou como bronzear o bumbum na gravidez, já que o barrigão impede que se fique de bruços. Por isso, ela demonstrou algumas posições para deixar a retaguarda douradinha. 

De biquíni fio-dental, a filha do nadador Xuxa primeiro engatinhou na espreguiçadeira, empinando o bumbum enquanto de segurava. Depois, ela mostrou que de ladinho é uma ótima opção, assim o sol bate bem na região farta. 

"Sol na bunda grávida? É possível!", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs ficaram boquiabertos com as dicas, mas, principalmente, com o corpão da musa. "Bom que a dica de posições é multiúso", brincou uma. "Gravidinha linda", babou outra.

BARRIGÃO

Uau! A atriz Isabella Scherer surgiu deslumbrante na tarde desta quinta-feira (19) e deixou os seguidores babando. À espera de gêmeos, a filha do atleta olímpico Fernando Scherer, o Xuxa da natação, compartilhou uma sequência de cliques exibindo o barrigão gigante.

Cheia de sensualidade, a futura mamãe dispensou o sutiã e surpreendeu os fãs ao surgir apenas de calcinha. Fazendo topless, ela usou o próprio corpo para tampar parte dos seios e aproveitou a legenda da publicação para revelar os apelidos carinhosos dos bebês.

Veja: