Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De fio-dental, Isa Scherer sensualiza com barrigão gigante no sexto mês: "Espetáculo"

Grávida de gêmeos, Isa Scherer sensualiza com barrigão enorme só de biquíni e encanta fãs

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Isa Scherer mostra barrigão gigante no sexto mês: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
De fio-dental, Isa Scherer mostra barrigão gigante no sexto mês: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A ex-MasterChef Brasil Isa Scherer encantou os seguidores na tarde desta segunda-feira (11) ao publicar mais um registro encantador de sua gestação. Grávida de gêmeos, a loira apareceu só de biquíni para exibir a barriga gigante. 

Na expectativa de uma menina e um menino com o namorado Rodrigo Calazans, a filha do nadador Xuxa se clicou em um fio-dental preto enquanto curtia um sol delicioso. Ela se bronzeou com o barrigão de fora, exibindo a região quase no limite. 

Isa Scherer também tratou de posar de costas para exibir o bumbum redondinho engolindo parte do biquíni. Em outros registros, a também atriz aparece com o cachorro da família e em closes do rosto jovial.

"30 semanas dos pequenusculos hoje", se encantou ela na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos se apaixonaram com tanta beleza. "Mamãe gata", babou um. "Espetáculo de mulher", elogiou outro.

INTERNAÇÃO ÀS PRESSAS

Recentemente, a atriz Isabella Scherer resolveu tranquilizar os fãs e explicou o motivo de ter sido internada às pressas.

Grávida de seis meses, a ex-campeã do MasterChef Brasil estava no hospital após sentir fortes contrações de treinamento - que são indolor e acontecem no músculo do útero.

Veja: