Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

De fio-dental, Graciele Lacerda posa na piscina da mansão de Zezé di Camargo: "Pegando um solzinho"

Conhecida pelo shape sequinho, ela mostrou ousadia ao escolher peça bem pequenininha para renovar o bronze

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Graciele Lacerda posa na piscina da mansão de Zezé di Camargo: "Pegando um solzinho" - Reprodução/Instagram
De fio-dental, Graciele Lacerda posa na piscina da mansão de Zezé di Camargo: "Pegando um solzinho" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a influenciadora Graciele Lacerda aproveitou o domingo (15) de temperaturas mais altas para renovar o bronzeado. Ela compartilhou tudo com os fãs nas redes sociais.

Com uma peça fio-dental, a noiva de Zezé di Camargo foi à piscina da fazenda É o Amor.

"Prontinha pra pegar um solzinho", comemorou ela que deixou os seguidores impressionados com sua boa forma ao aproveitar para relaxar.

Conhecida pelo corpo definido, pela alimentação regrada e pela rotina de exercícios, ela é dona de um shape saradíssimo. Ela se protegeu do sol com muito protetor solar e um boné.

ESCLARECEU

Graciele Lacerda precisou se pronunciar novamente a respeito de uma suposta briga entre Zezé Di Camargo e LucianoNa madrugada deste sábado (14), porém, ela decidiu colocar um ponto final nos rumores. Um internauta perguntou: "Zezé e Luciano brigaram, né?", quis saber.

Direta, ela respondeu: "Não existe briga, gente. Eles estão fazendo trabalhos paralelos. Mas a dupla continua".

Veja: