Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De fio-dental, Giovanna Lancellotti troca carícias com o namorado em passeio de barco: "Delícia"

Incendiando as redes sociais, Giovanna Lancellotti troca carícias com o empresário em sequência ousada de cliques

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Giovanna Lancellotti troca carícias com o namorado em passeio de barco: "Delícia" - Reprodução/Instagram
De fio-dental, Giovanna Lancellotti troca carícias com o namorado em passeio de barco: "Delícia" - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti deixou os seguidores impactados nesta quinta-feira (7) ao aparecer deslumbrante em uma série de cliques bem picantes publicados em seu perfil nas redes sociais.

Ela apareceu poderosa usando um biquíni fio-dental mínimo em um passeio de barco ao lado do namorado, o empresário Gabriel David

Nas fotos, os dois surgem trocando beijos apaixonados e exibindo seus corpos sarados. Na legenda da foto, ela economizou e se declarou ao bonitão. "Sequência de amor", afirmou ela que está cada dia mais apaixonada.

Ao ver as fotos, o namorado reagiu com um comentário ousado. "Que delícia esse amor", disparou ele.  Nos comentários, só elogios para o casal. "Lindos", afirmou um. "Perfeitos demais", escreveu outro.

Recentemente, ela mostrou que ainda não se recuperou totalmente de um acidente. Após fraturar o pulso esquiando nos Alpes Franceses, a artista recuperou grande parte dos movimentos da mão, mas seu dedão ainda não voltou ao normal.

"Está melhor, inclusive estou indo para a minha segunda sessão de fisioterapia. Já tirei a tala, minha mão está ótima, mas o meu dedão ainda não voltou", explicou ela.

CHEIA DE CURVAS!

Dona de curvas poderosas, a atriz Giovanna Lancellotti deixou os seguidores babando ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando toda sua beleza e boa forma. Curtindo o dia ensolarado na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, a musa surgiu com um biquíni amarelo fininho e colocou o corpão para jogo. Renovando o bronzeado, ela surgiu em primeiro momento deitada em uma pedra, dando um zoom no busto e evidenciando os seios.

Veja: