Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De fio-dental, Gabi Martins surge namorando Tierry e atiça fãs: "Gostosa"

Clima entre Gabi Martins e Tierry esquentou durante passeio de barco e casal surgiu trocando beijos quentes nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Gabi Martins namora Tierry e atiça fãs: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
De fio-dental, Gabi Martins namora Tierry e atiça fãs: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Nada discreta, a ex-BBB Gabi Martins deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (12) ao publicar uma série de cliques bem ousados ao lado do namorado, o cantor Tierry. Em um passeio de iate, os dois surgiram trocando beijos apaixonados.

Nas fotos, ela aparece com um biquíni fio-dental mínimo na cor amarela. Já o bonitão surge de bermudinha e sem camisa exibindo seu peitoral definido. Na legenda da imagem, a sertaneja ainda mandou um recado divertido aos seguidores. 

"Meu cabeça branca. O pai e a mãe das crianças", escreveu ela na legenda da publicação citando um dos hits do amado. Nos comentários, a química entre o casal atiçou a imaginação dos fãs. "Vocês são muito lindos, serão os melhores pais do mundo", comentou um. "Coisa mais gostosa esses dois", declarou outro.

Recentemente, a ex-BBB Gabi Martinsviu seu nome se tornar assunto após vir à tona uma suposta conversa da mãe, Maíra Martins, sobre o namorado, Tierry - a empresária teria dito a um fã que a relação entre eles não é das mais saudáveis.

Após a repercussão do caso na web, a sertaneja deixou uma mensagem reflexiva em seu perfil. Na tentativa de apaziguar a situação, Gabi Martins escreveu: "Não retribuir o mal que te fizeram é o que mantém suas bênçãos chegando cada vez mais", disparou nos Stories do Instagram.

Veja: