Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De fio-dental, ex-BBB Gleici Damasceno choca fãs com corpão sarado: "Mulherão"

Ex-BBB Gleici Damasceno choca fãs com seu corpão sarado ao publicar clique perfeito usando biquíni fio-dental; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, ex-BBB Gleici Damasceno choca fãs com corpão sarado: "Mulherão" - Reprodução / Instagram
De fio-dental, ex-BBB Gleici Damasceno choca fãs com corpão sarado: "Mulherão" - Reprodução / Instagram

É gata que fala? A ex-BBB Gleici Damasceno deixou os seguidores boquiabertos neste domingo (3) ao publicar um clique daqueles durante as férias. Magérrima, a campeã do BBB18 posou com seu biquíni fio-dental verde durante um passeio de barco pelas Bahamas e chocou os fãs com sua ótima forma.

A estrela abriu um sorriso ímpar e na legenda exaltou os dias de descanso: "Dia de pescar e aproveitar pra tirar aquela fotinho, né?", escreveu. Não demorou para que fãs e famosos encobrissem o post de elogios."Você não exite, morena", brincou um. "Para tudo! A mulher mais linda desse mundo", elogiou outra.

Recentemente, a ex-sister Gleici Damasceno encantou os seguidores ao aparecer em cliques deslumbrantes durante as férias. Ela posou pleníssima com um biquíni fio-dental neon todo trabalhado no crochê. A peça deixou em evidência as curvas da influenciadora que foi campeã do BBB18.

"Delícia de lugar", afirmou a bela que estava hospedada em um hotel de luxo.

Confira!

FIM DO MISTÉRIO

Na última semana, a ex-BBB Gleici Damasceno se estressou ao ter que lidar com uma série de boatos nas redes sociais. É que a musa foi acusada de ter feito diversos procedimentos estéticos para mudar seu rosto, o que, segundo ela, não é verdade.

Nas redes sociais, ela gravou um vídeo respondendo um seguidor e deu detalhes sobre o único procedimento que fez. "Não sei de onde as pessoas acham que eu tenho bichectomia, lente no dente, preenchimento labial... Eu já tive vontade de fazer algumas coisas, mas a minha dermatologista não acha necessário e eu escuto ela", começou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!