Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

De cueca, Anitta surpreende ao surgir em mictório e fãs reagem

Cantora apareceu em banheiro masculino em foto chamativa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2020, às 15h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta aparece de cueca em mictório - Reprodução/Instagram
Anitta aparece de cueca em mictório - Reprodução/Instagram

Uau! Anitta surgiu em um clique ousado nesta terça-feira (19).

A cantora posou em um ambiente todo iluminado pelo tom verde e arrasou com um top, calça jeans quase caindo da cintura e parte de uma calcinha estilo cueca, bem cavada, que deixou o corpo da beldade em destaque. O curioso é que Anitta aparece em frente a um mictório.

Na legenda, Anitta colocou apenas um emoji de brócolis, para ilustrar o clima bem vegetal da foto. E olha que Verdinha é um hit do desafeto, Ludmilla.

Entre comentários de "Linda" e "Maravilhosa", alguns seguidores deixaram pérolas curiosas em forma de mensagens para a cantora. "Assim você me quebra a cara", escreveu uma. Ainda teve quem fizesse piada com a "paisagem" do clique: "Sempre soube que você era trans", escreveu um.

SEM PACIÊNCIA

Anitta bateu boca com o deputado federal Marcelo Ramos. Ele é o relator do polêmico projeto de lei 2633/2020 que propõe regularizar a questão fundiária no Brasil.

Tudo começou porque ele debochou dos fãs da cantora.“Hoje eu descobri que existem anittaminions! Senhor, aonde vamos parar”, escreveu Ramos em uma publicação no Twitter.

Veja:

Anitta