Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De costas, Gracyanne Barbosa faz bumbum engolir o fio-dental: "Que bunda"

Sem qualquer pudor, Gracyanne Barbosa posou exibindo um bumbum duraço como pedra em momento quente; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De costas, Gracyanne Barbosa faz bumbum engolir o fio-dental: "Que bunda é essa?" - Reprodução/TV Globo
De costas, Gracyanne Barbosa faz bumbum engolir o fio-dental: "Que bunda é essa?" - Reprodução/TV Globo

A musa Gracyanne Barbosa encantou os fãs ao surgiu neste domingo (16). É que ela apareceu nas redes sociais para cumprir uma tradição: exibir o bumbum.

Todos os domingos, ela costuma compartilhar um novo clique em que exibe seu derrière para o deleite dos fãs. Dessa vez a imagem foi ainda mais especial, já que ela surgiu de costas usando um biquíni fio-dental.

Na foto, a peça aparece bem 'atoladinha', deixando os seguidores anônimos e famosos totalmente perplexos. "Gente, que bunda é essa?", comentou o influenciador Lucas Guimarães"Esse é de respeito", afirmou outro. "Que espetáculo", disse um terceiro.

Às vésperas do Ano Novo, a musa fitness Gracyanne Barbosa chamou atenção nas redes sociais ao mostrar um look ousadíssimo: sem nada por baixo, a modelo posou com um macacão coladinho e ostentou um decote profundo que evidenciou seus atributos.

A roupa marcou cada curva esculpida da beldade, dos seios ao bumbum gigante, e ainda deu destaque para as suas pernas torneadas. Além de arrancar suspiros dos seguidores, como de costume, até o maridão Belo não se conteve e babou nos comentários da publicação.

Veja: