Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De costas, Aline Campos abaixa com legging coladinha e realça bumbum GG: “Deusa”

Ousada, Aline Campos abaixa com legging apertadinha e deixa barriga trincada à mostra

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De costas, Aline Campos abaixa com legging coladinha e realça bumbum GG - Instagram
De costas, Aline Campos abaixa com legging coladinha e realça bumbum GG - Instagram

Que mulher! A dançarina Aline Campos voltou a movimentar as redes sociais na noite desta terça-feira (09). Dona de curvas poderosas, ela surgiu em uma sequência de clique s preparada para mais um dia de academia e deixou os seguidores babando.

Para a ocasião, a ex-bailarina do Faustão elegeu uma legging coladíssima ao corpo, além de um top mínimo, que deixou a barriga trincada da musa totalmente à mostra, além de evidenciar a cintura fininha e as costas definidas da musa.

De costas, a morena deu abaixada e realçou as curvas do bumbum gigante, que ficaram marcadas no look colado. Na legenda da publicação, ela fez questão de incentivar os seguidores a não desistirem da rotina fitness: “Vença a preguiça, dia após dia”, escreveu ela.

A namorada do modelo Jesus Luz, que exibiu as várias tatuagens que tem espalhada pelo corpo, compartilhou ainda imagens em que aparece em pé, dando close no corpo inteiro. Poderosa, ela evidenciou as pernas torneadas e voltou a dar zoom no bumbum, com uma virada estratégia.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras. Utilizando símbolos de corações, olhos apaixonados, aplausos e até mesmo fogueiras, eles deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da atriz: “Lindeza”, “Gata demais”, “Deusa”, “A mais linda de todas”, disseram alguns deles.

Veja:

ESCLARECEU

Recentemente, a influenciadora digital explicou como iniciou o romance com Jesus Luz. Amiga do rapaz há muito tempo, ela contou que essa foi a primeira vez que o viu solteiro e pode enxergá-lo de outra forma:  "A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo", disse ela. 

Aline Campos ainda se defendeu das acusações de que teria furado o olho da sua amiga: "Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos".