Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De cara limpa, Aline Riscado mostra rosto real aos seus seguidores: ''Realidade''

Dançarina dispensa maquiagem e filtros do Instagram e conta que engordou 6kg

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 20h54 - Atualizado em 25/08/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado conta que engordou 6 quilos durante quarentena - Instagram
Aline Riscado conta que engordou 6 quilos durante quarentena - Instagram

Sem filtro, Aline Riscado usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para bater um papo sobre autoestima e alimentação com seus seguidores e aproveitou o momento para mostrar sua beleza natural.

Em alguns vídeos, compartilhados nos Stories do Instagram, a bailarina apareceu sem maquiagem e sem filtros mostrando seu rosto como realmente é, deixando até mesmo suas sardas visíveis.

"Quero aproveitar e trocar uma ideia com vocês assim, sem filtro, ao natural mesmo. Essa é a realidade. Me espremo, poros abertos, melasma no 'bigode', sardinha bombando", iniciou ela.

"Tudo bem que eu estou torrando no sol, estou pegando muito sol nessa minha quarentena. Mas a realidade atual é essa, e não aquela, com filtro que deixa a cara toda lisa, ou então aqueles efeitos que bota a bochecha para cá, a boca pra lá", disse a modelo, em referência aos efeitos de câmera que podem ser usados pelos usuários do aplicativo.

Aline contou ainda que engordou seis quilos durante a quarentena, mas que estava tudo bem em relação a isso: "Tudo certo, estamos no mesmo barco, ninguém é melhor que ninguém".

CORPO ESCULTURAL:

Conhecida por sua boa forma, a musa encantou os seguidores ao aparecer nas redes sociais em um clique bem ousado. De biquíni cortininha, a musa posou com faixa no cabelo exibindo seu corpão poderoso.

"Vai uma água de coco?", brincou ela que ganhou muitos elogios dos seguidores. Ficou em evidência as tatuagens estratégicas de uma das mulheres mais belas do Brasil.

Veja: