Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SAÚDE

De cara lavada, Mayra Cardi surge abalada ao detalhar estado de saúde da filha: “Achei que ia ter que interná-la”

Empresária faz desabafo sincero após expor sua preocupação com a caçula que está doente

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 09h13

De cara lavada, Mayra Cardi surge abalada ao detalhar estado de saúde da filha: “Achei que ia ter que interná-la” - Reprodução/Instagram
De cara lavada, Mayra Cardi surge abalada ao detalhar estado de saúde da filha: “Achei que ia ter que interná-la” - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi surgiu abalada na manhã desta segunda-feira (28) nas redes sociais ao contar que sua filha Sophia, fruto do relacionamento que teve com Arthur Aguiar, está doente.

Em sequência de Stories para o Instagram, a empresária apareceu sem qualquer produção e desabafou sobre o estado de saúde da caçula.

“Sem filtro, de cara lavada para a gente brincar de maternidade real que vocês gostam. Não tenho nem voz, não dormi essa noite inteira, a Sophia está muito doentinha. Esse tempo mudou e ela está com uma tosse muito forte e ela vomita, catarro sabe? A noite inteira vomita e aí febre, não consegue respirar, fica irritada, briga atoa, então, de ontem para hoje está assim. Por isso, eu me mantive afastada”, detalhou a coach.

E, acrescentou. “Não tem um diagnóstico fechado ainda, muita febre, muita tosse, não come nada. Ontem eu fiquei apavorada porque ela não estava nem tomando água e é perigoso, achei que ia ter que interná-la”, disse.

COMO ASSIM?

Mayra Cardi confessou na última quinta-feira (17), nas redes sociais, que ainda tem fortes sentimentos pelo ex Arthur Aguiar.

Após ser questionada por seguidor, a empresária abriu o jogo e falou sobre o amor que sente pelo ator, de quem está separada desde abril após inúmeras idas e vindas.

"Desde quando a minha inteligência emocional, tudo o que estudei era resgatado, a cada mágoa, a cada chifre que descobria. Mesmo colocando todo o ódio para fora, vomitando pela internet, eu dizia que ainda o amava, imagina agora que eu estou plena”, respondeu ela em vídeo.