Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De calcinha mínima, Geisy Arruda quase mostra demais e fãs se animam: “Delícia”

Com uma lingerie sensual, Geisy Arruda capricha no decote e coleciona elogios ao ostentar corpão definido

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De calcinha mínima, Geisy Arruda quase mostra demais e fãs se animam - Instagram
De calcinha mínima, Geisy Arruda quase mostra demais e fãs se animam - Instagram

Uau! A digital influencer Geisy Arruda deixou os fãs animados mais uma vez na noite desta segunda-feira (17) ao surgir esbanjando sensualidade em uma sequência clique ousada.

Em seu perfil das redes sociais, a musa, que é conhecida por ser dona de um corpo espetacular, arrancou suspiros ao posar com uma lingerie toda rendada, na cor amarela.

Com uma calcinha mínima, a ex-A Fazenda quase mostrou demais! Ela deixou boa parte da virilha em evidência e exibiu a marquinha de bronzeamento, além de puxar a parte de trás da peça no limite, deixando os fãs babando.

Com a barriga de fora, ela ainda ostentou a barriga chapada, pernas torneadas, além de deixar em evidência os seios fartos em um decote gigante. Na legenda da publicação, ela aproveitou para fazer a famosa publi e convidou os fãs para visualizarem seu perfil em um site de conteúdo adulto.

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios e foram ousados: “Que coisa linda”, “Gostosa demais”, “Que mulherão”, “Delícia”, “Simplesmente perfeita”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolo de fogueira para a musa.

Veja:

SEMPRE GATA!

A bela Geisy Arrudadeixou os seguidores perplexos nesta sexta-feira (14). Conhecida por suas curvas, ela publicou um vídeo curto, mas bem ousado em que exibe seu corpão em um momento picante em seu perfil nas redes sociais.

Com uma lingerie vermelha, ela se filmou na frente do espelho mostrando toda a sua beleza. Com um decote generoso e a marquinha do biquíni à mostra, ela mostrou porque é tão desejada pelos seus milhões de seguidores.