Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXEMPLO

De calcinha e top, Naiara Azevedo dispensa retoques e faz questão de mostrar barriga real: "Que mulher"

Sertaneja deixou o abdome em evidência sem fazer nenhuma edição

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De calcinha e top, Naiara Azevedo dispensa retoques e faz questão de mostrar barriga real: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
De calcinha e top, Naiara Azevedo dispensa retoques e faz questão de mostrar barriga real: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A cantora Naiara Azevedo foi um exemplo aos seus seguidores neste domingo (17). Isso porque a sertaneja postou uma sequência de cliques sem fazer edições nas fotos que distorcem sua aparência. 

Em seu feed do Instagram, a maravilhosa publicou diversas imagens usando apenas uma calcinha e um cropped pretos. Porém, o que chamou a atenção dos fãs é que ela fez questão de deixar a barriga real em evidência sem retocar a foto. 

Sempre linda, ela legendou: "Como foi o domingão?"

Nos comentários, os admiradores ficaram enlouquecidos com a surra de sensualidade e com a sensatez da musa. "Sem condições para tanta beleza", escreveu uma. "Que mulher", acrescentou outro.

"CHAMA O SALVA-VIDAS!"

Naiara Azevedo deixou os fãs boquiabertas neste domingo (12) ao publicar cliques impressionantes em seu perfil nas redes sociais.

Usando um biquíni vermelho cavadíssimo, a cantora posou à beira-mar em praia do Rio de Janeiro e ostentou seu abdômen chapado e suas pernas torneadas entre registro e outro.

Veja: