Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

De cadeira de rodas, esposa de Stênio Garcia vai parar no hospital por hérnia de disco: "Dor insuportável"

Mari Saade corre o risco de ser submetida a uma cirurgia de emergência ainda hoje

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De cadeira de rodas, esposa de Stênio Garcia vai parar no hospital por hérnia de disco: "Dor insuportável" - Reprodução/Instagram
De cadeira de rodas, esposa de Stênio Garcia vai parar no hospital por hérnia de disco: "Dor insuportável" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (4), Mari Saade precisou de ajuda médica às pressas após ter fortes dores causada por uma hérnia de disco lombar.

Em cima de uma cadeira de rodas, a esposa de Stênio Garcia posou para uma foto no Hospital Vitoria Barra, no Rio de Janeiro, e explicou a situação aos seguidores.

"A vida é assim, um dia estamos muito bem e no outro precisando de ajuda. Domingo passado estive aqui no hospital porque Stênio teve dor abdominal. Hoje, sou eu, porque desde ontem, devido à hérnia de disco na lombar, eu, que já vinha há duas semanas tratando a dor, evoluiu para uma dor insuportável e irradiando para o glúteo, pernas e pés com perda de força", disse ela.

A atriz ainda contou que talvez tenha a necessidade de ser submetida a uma cirurgia: "Se for nervo pinçado, tem tratamento, mas se estiver comprimido, precisarei de cirurgia para descomprimir o nervo ainda hoje".

Por fim, Saade demonstrou esperança em sua recuperação. "A vida é assim, um dia estamos em cima e no outro embaixo, e a roda vai girando, e logo sobe para estarmos em cima e retomar nosso cotidiano", finalizou.

DESABAFO

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, voltou a desabafar nas redes sociais e fazer novas revelações sobre a saída do marido da TV Globo após 47 anos.

Ela prestou uma homenagem à carreira do ator em uma publicação nas redes sociais e disse que recebeu informações sobre a visão que a cúpula e o setor de Recursos Humanos da emissora tinha a respeito do ator.

Veja: