Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ FELICIDADE!

De cabelo curtinho, Rita Lee surge em clique raro após vencer câncer: "Sextou"

Rita Lee surge em clique raríssimo dois meses após anunciar sua vitória contra um câncer no pulmão

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 08h58

De cabelo curtinho, Rita Lee surge em clique raro após vencer câncer: "Sextou" - Reprodução/Instagram
De cabelo curtinho, Rita Lee surge em clique raro após vencer câncer: "Sextou" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (24), o instrumentista Roberto de Carvalho deixou os seguidores em êxtase ao compartilhar um raro clique da esposa, a cantora Rita Lee, dois meses após sua vitória contra um câncer no pulmão.

O músico fotografou a rainha do rock brasileiro enquanto ela aproveitava o dia ensolarado saboreando um cafézinho em uma área toda arborizada.

"Sextou", escreveu ele na legenda da publicação. Esse é apenas a segunda foto em que ela aparece desde que anunciou o fim da luta contra a doença.

No registro, ainda é possível ver o novo visual da cantora. Durante o tratamento contra o tumor, ela precisou abandonar o icônico corte na altura do ombro e agora ostenta um 'joãozinho', com fios curtinhos.

Os fãs, claro, se derreteram. "Que linda ela está", disse uma admiradora. "Deixou o coração mais quentinho", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".

Veja:

EMOÇÃO!

A cantora Rita Lee comoveu os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique emocionante na madrugada desta terça-feira (21).

Ela apareceu com os cabelos curtíssimos em um clique que foi obra do marido, Roberto de Carvalho. Na foto, ela aparece com um sorriso tímido no rosto, o suficiente para fãs anônimos e famosos deixarem muitas mensagens para a estrela.