Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POPOZUDA

De bruços, Mayra Cardi faz calcinha sumir no bumbum e rouba a cena: ''B*nda mais perfeita''

Mayra fez propaganda de curso somada a foto do bumbum gigante; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/04/2020, às 18h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi faz calcinha sumir no bumbum - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi faz calcinha sumir no bumbum - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi aproveitou o isolamento social para chamar atenção para sua forma física: o corpo esbelto e o bumbum.

A ex-BBB e coach nutricional apareceu nesta quinta-feira (16) de bruços na cama, com o bumbum apontando para o teto. A lingerie desapareceu na retaguarda avantajada de Mayra, que é alvo de comentários por parte de seguidores.

O clique serviu também para chamar atenção para o novo curso de emagrecimento da influenciadora, que promete curar o vício em comida de mulheres desesperadas por um corpo magro. "'Genética'. Sempre escutei falar sobre ser magro e ter genética, mas será que é só isso? E ainda assim se for será que isso determina tudo e decide por você? Meu irmão, sempre sofreu com peso e nossa genética vem dos mesmos... Minha vó e vô também sofreram, pois são italianos e amam uma boa massa! Emagrecer vai muito além do que se escolhe comer, do que se deseja racionalmente. Tem feridas mais profundas que precisam ser olhadas, curadas. Tem técnica, tem truque, tem caminho", escreveu Mayra na legenda.

Um seguidor ignorou a propaganda do curso e elogiou: "Linda igual a você, só tirando xerox". Outra se interessou pelo bumbum de Mayra: "A b*nda mais perfeita. Quero a minha assim, será possível?", quis saber.

POLÊMICA

Mais uma vez Mayra Carditeve que se defender de acusações feitas nas redes sociais acerca de sua vida privada.

Isso porque a life coach levantou uma polêmica ao revelar que conta com a ajuda de uma funcionária para cuidar da filha, Sophia, de 1 ano, mesmo com as orientações de quarentena para toda a população. Nos Stories do Instagram, Mayra disse que depende com a ajuda de algumas profissionais para cuidar da pequena. "Eu revezo o cuidado com a minha filha para que não sobrecarregue uma pessoa só", disse ela.

Veja:

Mayra Cardi mostra bumbum gigante