Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De bota, noiva de Zezé di Camargo deixa polpa do bumbum de fora com shortinho: "Espetáculo"

Poderosa, noiva de Zezé di Camargo deixa o corpão em evidência ao montar look tipo 'cowgirl'; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 07h46

De bota, noiva de Zezé di Camargo deixa polpa do bumbum aparecer com shortinho jeans: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
De bota, noiva de Zezé di Camargo deixa polpa do bumbum aparecer com shortinho jeans: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Graciele Lacerda deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (13) ao exibir toda a sua beleza em um clique bem ousado publicado em seu perfil oficial.

Na foto, a noiva de Zezé di Camargo aparece com uma bermudinha jeans mínima, uma blusinha decotada e um par de botas de montaria. Com as pernas de fora e fazendo carão, ela exibiu toda a sua beleza.

"Dos stories para o feed!! Só porque amei essa foto! Me fez lembrar da minha época de cowgril", afirmou ela poderosa. 

Nos comentários, a boa forma da apresentadora deixou os fãs babando. "É, Zezé, no seu lugar eu também pagava a prenda e dava a fazenda com porteira fechada", brincou um.  "Meus Deus, que mulher", afirmou outro. "Espetáculo", disse um terceiro.

GRÁVIDA?

O cantor Zezé di Camargo desabafou sobre os comentários maldosos que vem recebendo desde que anunciou que ele e a esposa, a influenciadora Graciele Lacerda, decidiram aumentar a família e ter um filho.

Em conversa com o Fofocalizando (SBT), ele explicou que o processo não é tão fácil, isso porque ele faz uma vasectomia [procedimento cirúrgico que impede o homem de ter filhos] e, agora, o casal tenta engravidar através fertilização in vitro.

“Todo mundo sabe, existe muita maldade hoje, nas redes sociais. Eu estou vasectomizado há 12 anos, e muita gente pensa que quem é vasectomizado não pode mais ser pai. Pode sim! [Mas], para a mulher engravidar nesse processo, não é tão fácil como em uma relação sexual normal”, explicou.

Veja: