Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De body cavado, Juju Salimeni ostenta bumbum na nuca e pernões torneados: "Corpão"

Juju Salimeni ostenta bumbum na nuca e arrebata seguidores com pernões torneados em evidência

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De body cavado, Juju Salimeni ostenta bumbum na nuca e pernões torneados: "Corpão" - Reprodução/Instagram/@oficiallevicruz
De body cavado, Juju Salimeni ostenta bumbum na nuca e pernões torneados: "Corpão" - Reprodução/Instagram/@oficiallevicruz

Na última segunda-feira (23), a ex-Panicat Juju Salimeni roubou a cena nas redes sociais ao compartilhar um ensaio fotográfico sexy em que aparece só com um body neon cavadíssimo.

A musa fitness agachou e utilizou todo o seu sex appeal para posar para as lentes do fotógrafo Levi Cruz. No registro, a modelo deixou seus pernões saradíssimos em evidência e ainda ostentou um verdadeiro bumbum 'na nuca'.

"Se nada é o mesmo para sempre, porque você haveria de ser?", escreveu ela na legenda.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Corpão perfeito", disse um admirador. "Gostosona", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Que pernas lindas".

Recentemente, Juju Salimeni avisou que seu corpão pode passar por mudanças em breve. Namorando há sete meses com Diogo Basaglia, ela revelou que pretende aumentar a família em breve: "Tentativas, não, porque não quero engravidar este ano, somente depois do Carnaval do ano que vem. Mas já estou fazendo exames para preparar o terreno".  

Veja:

BRONCA

A ex-panicat Juju Salimeni deu uma resposta bem sincera para um seguidor.

Ao abrir uma caixinha de perguntas, uma seguidora questionou se ela recebe muitos pedidos de ajuda das pessoas, e se alguns desses são de coisas fúteis.