Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

De biquíni, Yasmin Brunet exibe corpo magérrimo enquanto renova bronzeado: "Musa"

Yasmin Brunet mostrou a barriga super sarada e os pernões estonteantes em clique de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Yasmin Brunet exibe corpo magérrimo enquanto renova bronzeado: "Musa" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Yasmin Brunet exibe corpo magérrimo enquanto renova bronzeado: "Musa" - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet decidiu renovar seu bronzeado nesta segunda-feira (27) e compartilhou um clique só de biquíni nas redes sociais.

Dona de um corpão magérrimo, a loira surgiu deitada e aproveitou para exibir a barriga super sarada e os pernões estonteantes. Os seios fartos da gata também ficaram em evidência na foto. Espontânea, ela fez uma pose divertida, com um biquinho e sinal com as mãos.

"Quais são os emojis vocês mais usam?", perguntou ela, interagindo com seus seguidores e colocando também seus emojis favoritos.

Os admiradores da gata não perderam tempo e deixaram elogios: "Maravilhosa", escreveu uma. "Tá lindíssima", disse outro. "Musa", falou mais uma. "Tá seca", comentou mais uma, elogiando a magreza da modelo.

GATA

Yasmin Brunet elevou a temperatura ao curtir o dia de sol. Nesta terça-feira (21), a influenciadora aproveitou o clima quente para renovar o bronzeado e chamou a atenção com o corpão.

Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Gabriel Medina surgiu com um biquíni fininho e colorido empinando o bumbum.