Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE DE DUAS!

De biquíni, Yanna Lavigne mostra barrigão no limite e se assusta: "Vou explodir"

Na reta final da segunda gravidez, atriz Yanna Lavigne exibiu barrigão gigante em dia de praia com a família e surpreendeu os fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Yanna Lavigne mostra barrigão no limite e se assusta: "Vou explodir" - Reprodução / Instagram
De biquíni, Yanna Lavigne mostra barrigão no limite e se assusta: "Vou explodir" - Reprodução / Instagram

A atriz Yanna Lavigne curtiu este último fim de semana em família e compartilhou alguns cliques encantadores da reta final da sua gestação. A esposa do ator Bruno Gissoni posou de biquíni e deixou os fãs boquiabertos com o tamanho da barriga.

Na legenda da postagem, a mamãe de Madalena brincou com a evolução da barriga durante o oitavo mês e questionou seus seguidores: "Façam suas apostas ou eu vou explodir! Ela vem nessa virada de lua?", brincou a estrela.

Nos comentários da postagem, inúmeros anônimos pediram a chegada de Amélia e também exaltaram toda fofura e simpatia da primogênita da global. "Como é linda essa Madalena. Uma figura", comentou uma. "Vem, Amélia! Esse barrigão tá muito lindo", falou outra.

Recentemente, a pequena Madalena roubou a cena ao aparecer em um passeio ao lado dos pais. Ela surgiu indo à padaria com os papais e encantou os fãs com seu bom-humor. Aos 4 aninhos, ela está grandona e foi carregada nos ombros pelo galã.

QUARTINHO, CHECK!

A atriz Yanna Lavigne compartilhou em seu perfil nas redes sociais os detalhes do quartinho das meninas. Orgulhosa, a esposa de Bruno Gissoni, pai de suas filhas, escolheu um cômodo com tons claros, com muitos corações, arco-íris e plantas. Um berço já está montado ao lado de uma beliche onde, futuramente, as irmãs dividirão o móvel.

"Amores! Depois de alguns spoilers o grande dia chegou. Quarto super especial! Tudo do jeitinho que esperávamos!", escreveu a mamãe coruja na legenda.

Confira!