Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA

De biquíni, Viviane Araújo faz noivo de fotógrafo e exibe corpão torneado em banho de cachoeira

A musa está em viagem romântica a Penedo, no Rio de Janeiro, e contou com os dotes de Guilherme Militão ao registrar passeio

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2021, às 09h36 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo faz noivo de fotógrafo e exibe corpão torneado em banho de cachoeira - Instagram
Viviane Araújo faz noivo de fotógrafo e exibe corpão torneado em banho de cachoeira - Instagram

Viviane Araújo está curtindo alguns dias de descanso em Penedo, no Rio de Janeiro, e tem contado com a ajuda do noivo, Guilherme Militão, para registrar os momentos da viagem.

Em seu perfil no Instagram, a musa surgiu em passeio numa cachoeira e posou para o amado, que fez as vezes de fotógrafo e registrou a musa exibindo seu corpão torneado.

"Meu fotógrafo", escreveu ela na legenda da publicação. "Um corpo é um corpo", elogiou uma fã. "Meta de relacionamento: além de namorado, um excelente fotógrafo", disse outra.

Recentemente, Viviane Araújo surpreendeu os fãs ao revelar que está noiva de Guilherme Militão. Ao responder a perguntas de seguidores nas redes sociais, a musa disse que o pedido de casamento já foi feito.

"Eu e o Gui a gente vai se casar sim, gente! Inclusive, ó, já fui até pedida, fiquei noiva, aguardem!", contou Viviane, exibindo a aliança dourada no dedo.