Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

De biquíni, Virgínia Fonseca exibe barriguinha em homenagem ao marido: "Musa"

Esperando sua segunda filha, Virgínia Fonseca exibe barriguinha em clique inusitado de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Virgínia Fonseca exibe barriguinha em homenagem ao marido: "Musa" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Virgínia Fonseca exibe barriguinha em homenagem ao marido: "Musa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca encantou os fãs nesta sexta-feira (24) ao publicar um clique raríssimo de biquíni. A foto foi por um bom motivo: comemorar o sucesso do marido, Zé Felipe.

É que ele está em primeiro lugar com seu novo hit, Bandido, que está bombando nas redes sociais. 

Exibindo seu barrigão à espera de sua segunda filha, ela ainda surgiu usando um óculos com o nome do maridão estampado. Poderosa, né?

"Eu e Florzinha comemorando o primeiro lugar da música do papai e da MC Mari. Que Deus continue abençoando", afirmou ela na legenda da foto. 

Nos comentários, muitos elogios para a influenciadora. "Que linda", afirmou um. "Musa demais", declarou outro. "Linda", escreveu um terceiro. 

Aliás, recentemente a influenciadora digital deu o que falar ao explicar o motivo do atraso de seu casamento com Zé Felipe. Apesar de já ser a esposa do sertanejo no civil, ela contou que a chama para realizar uma cerimônia tradicional na igreja se apagou, já que ela gostaria de entrar acompanhada de seu pai, que faleceu recentemente.

"Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que infelizmente, meu pai já se foi. E aí, essa chama que tava acesa em mim, apagou", lamentou a famosa.

Veja: