Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni transparente, Gaby Amarantos exibe curvas sem retoques: "Fartura"

Cantora e atriz, Gaby Amarantos ostentou o corpão enquanto aproveita dias de sol na Bahia; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni transparente, Gaby Amarantos exibe curvas sem retoques: "Fartura" - Reprodução/Instagram
De biquíni transparente, Gaby Amarantos exibe curvas sem retoques: "Fartura" - Reprodução/Instagram

A cantora Gaby Amarantos deixou os seguidores de queixo caído nesta segunda-feira (24) ao publicar cliques ímpares em suas redes sociais. Isso porque a atriz de Além da Ilusão compartilhou registros quentíssimos de biquíni. 

Curtindo alguns dias nas praias paradisíacas da Bahia, a musa escolheu uma peça laranja neon que possuí um tecido transparente na região dos seios, cobrindo apenas o necessário com um bordado rosa. O biquíni ainda é bem cavado embaixo, colocando os pernões para jogo.

Dona de curvas invejáveis, ela exibiu frente e verso do modelito ao fazer poses esculturais. Gaby Amarantos ostentou o bumbum enorme e o decote generoso nos registros quentes. 

"Sobre grandeza", legendou a contratada da Globo na publicação feita no início desta tarde. 

Nos comentários, fãs foram à loucura. "Eita fartura, mulher", babou um seguidor. "Deusa", escreveu mais um. "A mulher é bonita", acrescentou outro.

NOVELA

Gaby Amarantos será Emília em Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo. A trama será a substituta de Nos Tempos do Imperador a partir de 2022. A personagem será uma dona de casa sonhadora que vive ouvindo radionovelas e pensando no dia em que poderá viajar o mundo e frequentar festas chiques.

Apaixonada por música, Emília sonha em se tornar rainha do rádio. No entanto, Emília trabalha como copeira na casa de Violeta, interpretada por Malu Galli, e de Matias, vivido por Antonio Calloni.

Veja: