Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Thais Fersoza mostra novo abdômen saradíssimo e impressiona fãs: "Mamãe gata!"

Atriz compartilhou raro clique de biquíni e colecionou elogios ao exibir novo físico sarado; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza mostra novo físico sarado e coleciona elogios - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza mostra novo físico sarado e coleciona elogios - Reprodução / Instagram

É gata que fala? Thais Fersozatravou as redes sociais neste sábado (23) ao compartilhar uma foto pra lá de ousada em seu perfil no Instagram. 

A mamãe de Melinda e Teodoro deixou os fãs boquiabertos ao posar com seu biquíni fininho rosa enquanto renovava as energias e o bronze pelo litoral. Ela abriu um sorriso cativante no momento dos cliques e colecionou elogios pela ótima forma aos 37 anos.

"Lá vem o sol! E quando ele chega, fico com vontade de vestir só biquíni, biquíni, biquíni. Quem se identifica?", questionou na legenda do post.

Fãs e famosos não se cansaram de exaltar sua beleza invejável nos comentários da publicação. "Tá demais!", escreveu Yanna Lavigne."Linda desse jeito eu andaria na rua de biquíni", brincou outra.

Recentemente, a atriz publicou uma selfie em que aparece bem mais magra e foi alvo de críticas na web. Alguns internautas apontaram que ela se submeteu a operações para mudar o físico e ela não gostou nada dos comentários.

Veja!

REENCONTRO COM OS FILHOS!

Em casa! Thais Fersoza emocionou de vez seus seguidores na tarde desta segunda-feira (18) ao compartilhar seu reencontro especial com os herdeiros, Melinda e Teodoro.

Depois de passar algumas semanas na França ao lado do maridão, Michel Teló, os papais enfim puderam pular nos braços dos pequenos e ela não conseguiu segurar as lágrimas.