Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SORTE DO TELÓ

De biquíni, Thais Fersoza doura o corpão em sua nova mansão e boa forma surpreende

Atriz resolveu aliviar o calor colocando o corpão para jogo em momento ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 12h23 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza surge de biquíni em sua nova mansão - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza surge de biquíni em sua nova mansão - Reprodução/Instagram

De biquíni e exibindo um corpo sequinho, a atriz Thais Fersoza encantou os fãs ao surgir dourando o corpão.

Neste domingo, 6, ela revelou que já está ansiosa com o Natal e quis saber como os fãs vão enfrentar o isolamento social para comemorar a data.

"Meu pinheiro de Natal esse ano! Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo Natal e fico pensando como será esse ano. Tenho visto que as pessoas não estão em isolamento social, mas sim distanciamento e tô tentando entender como fazer isso funcionar pra mim, pra nossa família porque os adultos super entendem e sabem como agir, mas crianças de 3 e 4 anos, por mais que entendam que é difícil controlar pra que não coloquem mão na boca, no nariz... e em todas as coisas", disse ela.

QUARENTENA:

Fersoza alertou seus seguidores sobre a falta de cuidados que muitos estão tendo em relação ao novo coronavírus. Em seu Instagram, a atriz contou que voltou a dirigir depois de quase sete meses. A musa, que estava em isolamento social por conta da pandemia, se mostrou bastante chocada ao ver as praias cariocas lotadas.

“Juro que, pra mim, foi uma aventura. Ter liberdade é dirigir. Mas fiquei muito surpresa, porque fiz o retorno e passei pela praia. Fiquei chocada com a praia lotada! Fiquei muito feliz de ver muita gente, a grande maioria, usando máscara, mas fiquei muito chocada com a praia. Gente, pelo amor de Deus! Fiquei realmente surpresa com egoísmo, falta de noção das pessoas. Continuem se cuidando, se preservando", disse ela.

Ver essa foto no Instagram

Meu pinheiro de Natal esse ano! Quem me conhece sabe q sou apaixonada pelo Natal.. e fico pensando como será esse ano... tenho visto q as pessoas não estão em isolamento social mas sim distanciamento.. e to tentando entender como fazer isso funcionar pra mim, pra nossa família.. pq os adultos super entendem e sabem como agir.. mas crianças de 3 e 4 anos.. por mais q entendam.. difícil controlar pra que não coloquem mão na boca, no nariz... e em todas as coisas.. enfim.. O q vcs acham? Como vcs pensam em fazer o Natal na casa de vcs? Já pensaram q faltam só 4 meses? Agora o q eu acho surreal, são as fotos do feriado... gente! Pelo amor de Deus!!! O q esse povo ta pensando???? Difícil entender viu..

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em