Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELÍSSIMA

De biquíni, Thaila Ayala aproveita para ostentar suas curvas da gestação momentos antes de furacão: “Está chegando”

Enquanto a tempestade não chega, atriz posa belíssima em frente ao mar e arranca elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Thaila Ayala aproveita para ostentar suas curvas da gestação momentos antes de furacão: “Está chegando” - Reprodução/Instagram
De biquíni, Thaila Ayala aproveita para ostentar suas curvas da gestação momentos antes de furacão: “Está chegando” - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (18) com mais alguns cliques belíssimos de sua viagem para Cancún, no México.

Grávida, a futura mamãe de Francisco posou de biquíni em frente ao mar e colocou para jogo as curvas da gestação.

Apesar do belo dia ensolarado, a atriz avisou sobre uma super tempestade que se aproxima. "Enquanto o furacão não vem (sim está chegando um furacão). A gente aproveita esse paraisão!”, disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram. “A grávida mais linda”, disse uma. “Cada dia mais linda”, escreveu outra na publicação.

PAIS DE PRIMEIRA VIAGEM

Thaila Ayala e Renato Góes serão pais de menino! 

Nas redes sociais, a atriz publicou um clique arrebatador com as mãos na barriguinha e, legenda, revelou até mesmo o nome do bebê. 

"MÃE DE FRANCISCO!", escreveu ela. Já Renato publicou a mesma foto e legendou: "Pai de Francisco. A melhor notícia da minha vida".