Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni sem alça, Adriane Galisteu capricha em coreografia sensual: “Perfeita”

Aos 48 anos, Adriane Galisteu rebola muito e ostenta corpo magérrimo ao som de Tati Quebra Barraco; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni sem alça, Adriane Galisteu rebola muito e impressiona fãs - Instagram
De biquíni sem alça, Adriane Galisteu rebola muito e impressiona fãs - Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu, de 48 anos, deixou os seguidores babando na tarde desta sexta-feira (31) ao ostentar toda sua beleza e boa forma e um vídeo em que surge rebolando muito.

Usando um biquíni sem alça, a artista caprichou na sensualidade e colocou o corpão para jogo ao som da canção É Por Isso Que Sofre, parceria de DJ Batata, Tati Quebra Barraco e Bárbara Labres.

Mostrando gingado, a atriz ostentou barriga chapada, cintura fininha, além de pernas, e recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs, que enalteceram a beleza da comandante de A Fazenda 13.

“Maravilhosa”, “Linda demais”, “Perfeita”, “Mulher do céu, tu és maravilhosa”, disseram alguns dos seguidores, deixando ainda símbolos de corações, rostos apaixonados e fogueiras.

Na legenda da publicação, a atriz se divertiu com o momento: “Lançando a dancinha antes de acabar o ano. Gostaram?!”, escreveu ela, recebendo elogios também de amigos famosos.

Veja:

TRETA

A apresentadora Mara Maravilha quebrou o silêncio na última terça-feira (28) e decidiu rebater a resposta de Adriane Galisteu, que não gostou nada de ter sido chamada de ‘nariguda pela colega de profissão, durante uma brincadeira de adivinhação do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Nas redes sociais, a contratada do SBT fez um live e se defendeu sobre o ocorrido. Ela explicou que não falou a palavra de forma ofensiva e que foi interpretada de outra maneira. Ela disse ainda que algo pequeno acabou se tornando grandioso demais.