Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Scheila Carvalho posta foto antiga de biquíni e mostra transformação do físico

Scheila Carvalho posta foto antiga de biquíni e deixa fãs boquiabertos ao mostrar a transformação do físico; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Scheila Carvalho posta foto antiga e mostra transformação do físico - Reprodução / Instagram
De biquíni, Scheila Carvalho posta foto antiga e mostra transformação do físico - Reprodução / Instagram

A musa fitness Scheila Carvalho fez um desafio com seus seguidores nesta última quinta-feira (10) e prometeu até uma recompensa em dinheiro. Ela publicou um clique antigo de biquíni e questionou os fãs sua idade no momento do registro.

"Aquele TBT bem menininha! Quem adivinhar quantos anos eu tinha nessa foto vai ganhar um PIX de 100,00 reais! Só vale uma dica por pessoa. A primeira que acertar aqui nos comentários do leva!", brincou na legenda.

Apesar da empolgação, diversos admiradores também ficaram boquiabertos com sua mudança física e exaltaram sua nova versão. "Então quer dizer que você sempre foi essa gata?", brincou uma. "Que linda!", afirmou outra.

Apesar da tentativa dos fãs, o cantor Tony Salles, marido da estrela, logo acabou com a brincadeira em grande estilo. "20 anos! Acertei! Agora não quero pix não, quero meu prêmio em horas eu e você sozinhos em algum lugar do Brasil", comentou.

No início do ano, a filha da dançarina, Giulia, virou assunto ao aparecer poderosa. Aos 11 anos, ela recebeu 2022 com um lookinho estiloso. De vestido de paetês rosa, ela posou mostrando que herdou a beleza dos papais famosos. Ela também usava um saltinho e maquiagem discretos, o que rendeu comentários divertidos dos fãs.

"A menina já usa salto e eu nem sei andar sem deixar as pernas abertas", brincou um. "Não aguento o lacre dessa criança. Rouba a cena toda", afirmou outro. Quem compartilhou a foto foi a mamãe que ainda deu boas-vindas para 2022.

Veja!

QUE GATA!

Perfeita aos 48 anos, a musa Scheila Carvalho posou neste domingo (30) com um biquíni fio-dental bem poderoso em uma sequência ousada de cliques. A eterna morena do grupo É o Tchan exibiu um corpão torneado a bordo de uma peça bem fininha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!