Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Sasha Meneghel sensualiza em ensaio e ostenta corpo magérrimo: “Gata”

Belíssima, Sasha Meneghel compartilha vídeo de ensaio sensual de biquíni e deixa o maridão babando

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 22h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Sasha Meneghel sensualiza em ensaio e ostenta corpo magérrimo - Instagram
De biquíni, Sasha Meneghel sensualiza em ensaio e ostenta corpo magérrimo - Instagram

Filha da apresentadora Xuxa Meneghel, a modelo Sasha Meneghel deixou os seguidores em choque na noite desta quarta-feira (22), ao surgir deslumbrante em um novo ensaio fotográfico para lá de sensual.

Em seu perfil das redes sociais, a estilista compartilhou um vídeo com alguns momentos dos bastidores do ensaio que estrelou nas areias de Taormina, ao leste da Sicília, na Itália.

Com direito a cliques de maiô e de biquíni, a bela surgiu à beira-mar e colocou o corpão para jogo. Dona de curvas poderosas, ela ostentou barriga negativa, silhueta impecável, além de bumbum lisinho e pernas definidas, para a alegria dos fãs e também do maridão.

É que o esposo da influenciadora, o cantor gospel João Figueiredo, não resistiu aos encantos da amada e fez questão de deixar uma enxurrada de elogios para ela: “Da série cantadas bregas: gata me chama de prancha e vem surfar em mim”, disse ele nos comentários. "Gata pra caramba", continuou o músico.

Os fãs da herdeira de Xuxa também enalteceram a beleza da artista. “Linda demais”, “Uma princesa”, disseram alguns deles. “Deixa eu surfar nessa tua onda. Gata pra porr*”, derreteu-se uma das amigas de Sasha. "Parabéns, Sa! Demais", disse o cantor Junno Andrade, padrasto da loira.

Veja:

MILAGRE

Marido da Sasha Meneghel,  João Figueiredoabriu o coração ao contar sobre uma doença grave que sua mãe teve quando ele ainda era criança. Em entrevista ao Sai da Caixa, da UOL, ele revelou que, no procedimento de parto de seu irmão mais novo, um erro médico levou sua mãe a uma grave infecção.

"O médico esqueceu uma tesoura e uma compressa na barriga dela", afirmou. O cantor ainda disse que o caso foi tão grave que os médicos não escondiam a possibilidade de sua mãe perder a vida mesmo falando diante de um menino de 6 anos