Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Rafa Brites mostra mudanças no corpo e tira onda durante a segunda gestação: "Gravidinha sensualizando"

À espera do segundo bebê, ela mostrou frente e verso e recebeu uma chuva de curtidas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites mostra mudanças no corpo durante a gestação - Reprodução / Instagram
Rafa Brites mostra mudanças no corpo durante a gestação - Reprodução / Instagram

Rafa Brites arrancou gargalhadas dos fãs nesta quarta-feira (11) ao compartilhar um clique divertido durante sua segunda gestação.

Radiante com a chegada de seu segundo herdeiro, ela mostrou as mudanças no corpo durante a gravidez e chamou a atenção dos seguidores.

De biquíni, a esposa de Felipe Andreoli brincou na legenda: "Quantas Trakinas, Passa-tempos e Bonos recheadas merece essa gravidinha sensualizando?", se divertiu.

Não demorou para a mamãe de Rocco conquistar a web com sua beleza rara. "Muitos! Tá linda demais!", destacou a ex-BBB Carol Peixinho."Essa grávida tá de parabéns!", falou outra.

Recentemente, a comunicadora esbanjou sinceridade ao citar as dificuldades durante a gravidez. Ela contou que está sofrendo muito com os enjoos.

"Gente, como eu tô mal hoje. Coitadinho o Rocco está de férias, queria levar ele para passear, mas nossa senhora. Grávidas, você que teve 3, 4 filhos realmente. Eu tinha esquecido desse começo de gravidez. Eu não consigo reagir, eu não consigo sair. Hoje eu não consegui", começou dizendo.

BARRIGUINHA CRESCENDO!

Rafa Brites encantou os seguidores ao mostrar um momento raro de sua segunda gestação, fruto de seu relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli.

À espera de mais um garotinho, a apresentadora exibiu suas curvas de grávida e roubou a cena com a barriguinha tímida.

Veja!