Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Preta Gil surge poderosa e coloca corpão pra jogo: “Inspiração”

Renovando o bronzeado em dia de praia, Preta Gil posa de biquíni em cenário paradisíaco e coleciona elogios de amigos e seguidores

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Preta Gil surge poderosa e coloca corpão pra jogo - Instagram
De biquíni, Preta Gil surge poderosa e coloca corpão pra jogo - Instagram

A cantora Preta Gil surgiu poderosa na noite desta terça-feira (22). Em um cenário paradisíaco, a artista colocou o corpão para jogo e colecionou elogios de amigos e fãs ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece só de biquíni, durante um dia ensolarado.

Nas imagens compartilhadas em seu Instagram, a estrela surge em primeiro momento de pé, usando um traje de banho comporto por um top amarelo e uma calcinha branca florida. Nas outras imagens, ela aparece deitada, enquanto renova o bronzeado.

Curtindo as altas temperaturas, ela aproveitou para se despedir da estação climática: “Chegou ao fim o verão, essa estação que eu tanto amo e que me recarrega de todas as maneiras! Bem-vindo, outono!”, escreveu ela na legenda da publicação, onde exibe as várias tatuagens que tem espalhadas por todo seu corpo.

Nos comentários, os seguidores da esposa de Rodrigo Godoy não perderam tempo e logo enalteceram a beleza da cantora, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados por símbolos de corações, aplausos, olhos apaixonados e até mesmo fogueiras.

“Minha musa que amo!”, disse uma seguidora. “Gostosa demais”, comentou outro. “Inspiração”, afirmou uma terceira. Outros aproveitaram apenas para deixar elogios como: “Linda”, “Maravilhosa”, “Gata”, entre outros.

Confira:

SUSTO

Recentemente, depois de mais de dois ano, Preta Gil voltou a sentir a areia nos pés. Recuperada de sua segunda infecção por Covid-19, a cantora foi à praia no Rio de Janeiro e comemorou a saída. Mas nem tudo foi como ela queria. 

"Depois de mais de 2 anos sem pisar na areia da praia do Rio, hoje eu e @rocha_soraya resolvemos ir!! Corre no stories para saberem de onde venho o machucado na perna!! Só comigo! Mas valeu", escreveu a cantora. 

Nos stories, Preta Gil contou que estava morrendo de vontade de ir à praia, já que fica vendo a vista do apartamento de longe. No entanto, quando estava sentada, uma barraca voou em cima dela e acabou machucando sua perna.