Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

De biquíni, Preta Gil empina o bumbum e esbanja beleza: "Perfeita!"

A cantora Preta Gil empina o bumbum com biquíni mínimo e esbanjou beleza; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Preta Gil empina o bumbum com biquíni mínimo e esbanjou beleza; confira imagens - Reprodução/Instagram
A cantora Preta Gil empina o bumbum com biquíni mínimo e esbanjou beleza; confira imagens - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (22), a cantora Preta Gil decidiu tirar o dia para colocar o bronzeado em dia e deixou seus seguidores babando.

Nas redes sociais, a artista publicou uma série de cliques onde aparece na varanda de sua casa, usando um biquíni mínimo com estampa de oncinha, que realçava ainda mais as curvas de seu corpão. 

"Ah tava com saudade de dar meu closinho de biquíni aqui nesse site pra vocês!", escreveu ela na legenda da publicação.

Imediatamente, seus fãs deixaram diversos elogios no post: "Maravilhosa!", disse um fã. "Perfeita!", falou um segundo. "Pode não ser a mulher maravilha, mais com certeza é uma maravilha de mulher", escreveu outro. 

Veja:

BELÍSSIMA

A cantora Preta Gil surgiu poderosa. Em um cenário paradisíaco, a artista colocou o corpão para jogo e colecionou elogios de amigos e fãs ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece só de biquíni, durante um dia ensolarado.

Nas imagens compartilhadas em seu Instagram, a estrela surge em primeiro momento de pé, usando um traje de banho comporto por um top amarelo e uma calcinha branca florida. Nas outras imagens, ela aparece deitada, enquanto renova o bronzeado.

Curtindo as altas temperaturas, ela aproveitou para se despedir da estação climática: “Chegou ao fim o verão, essa estação que eu tanto amo e que me recarrega de todas as maneiras! Bem-vindo, outono!”, escreveu ela na legenda da publicação, onde exibe as várias tatuagens que tem espalhadas por todo seu corpo.