Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni, Pocah posa de ladinho e sensualiza com calcinha cavada: "Que mulher"

Pocah posa de ladinho, empina o bumbum e fãs ficam impressionados com a fartura do corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 09h26

De biquíni, Pocah posa de ladinho e sensualiza com decote estourando: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Pocah posa de ladinho e sensualiza com decote estourando: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Pocahimpressionou os seguidores na noite deste sábado (16) ao publicar uma série de cliques nada sutis em suas redes sociais. Dona de um corpo curvilíneo, a participante do Big Brother Brasil 21 apareceu em um biquíni cavadíssimo e tratou de exibir fartura.

Em seu feed do Instagram, a funkeira se clicou em uma peça azul estilo fio-dental durante um passeio de barco luxuoso pelo Rio de Janeiro. Ela posou deitada na região estofada do veículo e, como uma deusa, exibiu todo o seu corpão.

Em alguns cliques, Pocah apostou em poses de ladinho, exibindo a cinturinha fininha e a barriga zerada. Em outras, ela apareceu de costas enquanto empinava o bumbum gigantesco. 

"Ultimamente tô biscoitando muito por aqui", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se deliciaram com tanta beleza. "Que mulher", babou um. "Vai ser bonita assim nem sei onde", brincou outro.

SE REVOLTOU

Em junho, Pocah botou a boca no trombone e denunciou o desrespeito que sofreu com a desorganização da Parada LGBTQIA+ de São Paulo.

A funkeira chegou antecipadamente no local que iria se apresentar, mas seu show sofreu um atraso e ela teve a apresentação cancelada após cantar apenas três músicas em cima do trio. 

"Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado", começou ela após compartilhar um registro em que aparece às lágrimas.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by POCAH (@pocah)