Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni mínimo, Zilu Camargo se exercita na praia e corpão chama a atenção: "Que gata!"

Aos 62 anos, empresária deixou web boquiaberta ao exibir seu físico impressionante durante exercícios

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo ostenta físico surpreende durante corrida de biquíni - Arquivo Pessoal
Zilu Camargo ostenta físico surpreende durante corrida de biquíni - Arquivo Pessoal

A empresária Zilu Camargo deixou os críticos sem palavras na tarde desta sexta-feira (30) ao exibir suas curvas de uma maneira diferente.

Sempre cuidando da saúde, a estrela dividiu no Instagram um clique enquanto treinava pesado na praia e chamou a atenção por sua ótima forma.

Com seu biquíni fininho, ela roubou a cena aos 62 anos e brincou com seus seguidores: "Eu tenho pressa de viver intensamente, e vocês?", questionou.

Não demorou para que inúmeros fãs deixassem seus elogios no post: "Gente, essa mulher é muito linda", destacou uma. "Amo essa mulher! Muito gata!", falou uma segunda.

LUTO

A empresária Zilu Camargo lamentou nesta quinta-feira (22) a morte de Aguiberto Santos, que foi assessor artístico da dupla Zezé di Camargo & Luciano e de sua filha, Wanessa.

"Com muita dor e intensa gratidão por ter convivido com essa alma grandiosa! Ontem perdemos nosso amado Aguiberto Santos para a Covid! Ele que por muito tempo cuidou e zelou da dupla Zezé di Camargo e Luciano, posteriormente, da Wanessa nas estradas e nos palcos, nos deixou com imenso vazio e incredulidade!", afirmou.

Veja!