Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De biquíni mínimo, Flávia Alessandra deixa virilha escapar e fãs babam: “Sereia”

Durante passeio de barco, Flávia Alessandra abusa da sensualidade e exibe corpão trincado em sequência de cliques picante

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni mínimo, Flávia Alessandra deixa virilha escapar e fãs babam: “Sereia” - Instagram
De biquíni mínimo, Flávia Alessandra deixa virilha escapar e fãs babam: “Sereia” - Instagram

Uau! A atriz Flávia Alessandra deixou os fãs babando na tarde deste sábado (22) ao ostentar toda sua beleza e boa forma em uma sequência de cliques deslumbrantes.

Com um biquíni mínimo cavadíssimo, a estrela posou durante um passeio de barco e exibiu curvas poderosas. Curtido o dia ensolarado, ela deixou boa parte da virilha escapar e quase mostrou demais.

Na legenda da publicação, em que exibe barriga trincada, pernas torneadas, cintura fininha, além de um decotaço, a musa escreveu apenas uma pequena frase, em inglês: “Oh, dia feliz”, disse ela.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e enalteceram a beleza da esposa de Otaviano Costa: “Maravilhosa”, “Sereia perfeita”, “Gata demais”, “Como pode ser tão linda?”, disseram alguns deles.

Veja:

QUE MULHER

Deslumbrante, a atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores babando nas redes sociais nesta sexta-feira (21) ao aparecer em uma série de cliques picantes em seu perfil.

Ela posou tomando uma ducha na piscina da cobertura do apartamento em que mora no Rio de Janeiro. Com um maiô repleto de recortes preto e sem alças, a musa deixou os seguidores perplexos com sua beleza.